iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 18:49

Manutenção da liderança não preocupa goleiro Victor
O jogador afirma que o elenco tem que manter o foco em seu objetivo para não se preocupar com os adversários

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Há dez rodadas na liderança do Campeonato Brasileiro, o Grêmio terá que “manter a cabeça no lugar” e respeitar o trabalho desenvolvido pelo técnico Celso Roth se não quiser ser surpreendido por um de seus adversários diretos na briga pelo título.

O diagnóstico é do goleiro Victor, que afirma que o elenco tem que manter o foco em seu objetivo para não se preocupar com os adversários, que cada vez mais ‘secam’ o Grêmio e torcem por uma derrota do primeiro colocado. Nesta terça-feira, declarações de adversários como Diego Souza, do Palmeiras, e Alex Dias, do São Paulo, apostam em tropeços do Tricolor Gaúcho.

'É normal que os times que estão atrás procurem ir a caça ao Grêmio. É o time a ser batido no campeonato pela distância que temos do segundo colocado”, comenta o arqueiro.

Para os rivais, o Grêmio pode ter um revés já neste sábado, contra o Fluminense, isso levando em conta o retrospecto da equipe do Olímpico no Rio de Janeiro: três partidas e três derrotas.

“Temos de estar conscientes: o Grêmio não chegou à liderança à toa. Continuamos com a cabeça no lugar. O Grêmio sempre joga no limite da concentração e da atenção”, finalizou o goleiro menos vazado da competição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo