iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 16:35

Jogadores do Figueirense confiam na recuperação no Brasileirão
Com a derrota ante o Goiás, o alvinegro estacionou nos 28 pontos, e ocupa a 13ª posição da tabela

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Após a derrota para o Goiás por 2 a 0, fora de casa, no sábado, os jogadores do Figueirense evitaram as desculpas e preferiram adotar um discurso otimista. Com o revés, o alvinegro estacionou nos 28 pontos, e ocupa a 13ª posição da tabela. Para o elenco a situação não é tão ruim e o time tem plenas condições de reagir na competição.

“Sabemos da nossa capacidade. Sabemos que temos condições de reagir. Isso não é novidade para ninguém. Esta é apenas uma fase ruim que vai passar”, confiou o capitão Cleiton Xavier.

Para o meia, o grupo deve mostrar atitude e não ficar procurando desculpas para as más atuações. “É difícil, mas nós, os atletas, que entramos em campo, precisamos reagir e colocar as coisas em seus devidos lugares. Temos que fazer melhor em campo, ter atitude, não adianta pedir desculpa. O torcedor vai cobrar sempre de nós, profissionais, e temos que acatar isso e sair com um bom resultado.”, cobrou Xavier.

Para o zagueiro Bruno Aguiar, a união do grupo será um fator determinante na recuperação do time. O jogador aposta na reação já diante do Flamengo, na próxima rodada. “Queremos reverter a situação do time no campeonato e estamos focados na vitória. Será um jogo difícil, mas o grupo está muito unido e vamos fazer o melhor para sair com os três pontos”, afirmou Bruno.

O Figueirense faz o último treino nesta terça-feira, no CFT do Cambirela, antes do duelo com o Flamengo, na quarta-feira. As duas equipes se enfrentarão no Orlando Scarpelli, às 22 horas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo