iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 17:14

Ipatinga corre para regularizar novo camisa 10

Pablo, de 30 anos, é o primeiro atleta estrangeiro a defender o Ipatinga; ele é boliviano

Gazeta Esportiva

PATINGA - O meio campista Pablo, recém-contratado pelo Ipatinga para vestir a camisa 10, já foi registrado na Federação Mineira e na CBF, mas ainda não pode fazer sua estréia pela nova equipe. O jogador ainda precisa tirar o visto de trabalho brasileiro para poder atuar pelo time do Vale do Aço. A diretoria do clube corre contra o tempo para conseguir o documento antes do próximo compromisso da equipe, no sábado, contra o Náutico, em Recife.

Apresentado na segunda-feira, Pablo chegou confiante na recuperação do lanterna do Brasileiro. O jogador também se mostrou realizado por poder atuar no futebol brasileiro. “Estou muito emocionado. Será muito importante para a minha carreira, atuar no futebol brasileiro. Sei que o Ipatinga está em uma situação difícil e vim para ajudar. Quero ser muito útil à equipe. Espero contribuir com minha experiência e tirar o time desta situação”, declarou o jogador.

Pablo, de 30 anos, é o primeiro atleta estrangeiro a defender o Ipatinga. O jogador paraguaio, naturalizado boliviano, estava no The Strongest, da Bolívia. Desde que conseguiu a cidadania boliviana, o meia vem defendendo a seleção do país.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo