iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 12:28

Inter de Milão apresenta português Ricardo Quaresma
Jogador agradeceu ao ex-clube Porto e foi muito elogiado pelo técnico compatriota José Mourinho

Redação iG Esporte

MILÃO (Itália) – Última contratação da Inter de Milão, o português Ricardo Quaresma foi apresentado à imprensa nesta terça, após o treinamento da equipe. Acompanhado do treinador José Mourinho e de dirigentes, o jogador mostrou alegria em se transferir para o clube italiano no último dia da janela de transferência e elogiou o ex-clube.

“Eu estou feliz de estar aqui na Inter e sei que assinei com um grande clube”, disse Quaresma, que firmou contrato por cinco anos. “Sou grato ao Porto por tudo que eles fizeram. Estar aqui é um sonho realizado. Sempre foi meu objetivo jogar por uma grande equipe e esse é um grande time com grandes jogadores”.

“Quando eu cheguei na Inter, pedi ao clube três jogadores. Mancini, Quaresma e Lampard. O clube trouxe Mancini, Quaresma e fez de tudo para contratar Lampard, mas como ele mudou de idéia eu disse que minha alternativa era o Muntari. Tenho que agradecer ao clube e ao Presidente pelo suporte”, afirmou o comandante da equipe, José Mourinho.

O treinador também afirmou que queria contar com o jogador antes de assinar com a Inter de Milão. “Queria contratar Ricardo há muito tempo. Aconteceu agora. Ele veio em um momento muito importante para nós. É uma pena ele não ter assinado antes da Super Copa, porque ele teria agora 11 títulos em vez dos 10 que ele já tem. Ele pode jogar tanto na direita, quanto na esquerda, em um 4-3-3, ou 4-4-2”. 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Já que tem dono
Jogador usará a camisa 77, pois a 7 pertence ao também português Luís Figo

Topo