iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 15:48

Futuro de Kevin Keegan está em dúvida no Newcastle
Treinador estaria descontente com política de contratações do clube

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - Kevin Keegan está com seu futuro indefinido no Newcastle. Nesta terça-feira, a imprensa inglesa chegou a noticiar a saída do treinador, mas os Magpies se recusaram a confirmar a informação. Os rumores sobre a saída do técnico aumentaram nesta manhã, quando ele não esteve presente ao treino.

Segundo boatos, Keegan estaria insatisfeito com a política de contratações do Newcastle, especialmente com a atuação de Dennis Wise, diretor executivo do clube. Os Magpies contrataram apenas dois reforços nesta segunda-feira, último dia da janela de transferências: o atacante Xisco e o meia Ignácio González.

Além das poucas contratações, Keegan ainda viu a saída de James Milner. O meia-atacante foi negociado com o Aston Villa após pedir para ser liberado. Outro problema foi a demora para iniciar as conversas sobre a renovação de contrato de Michael Owen. A relação do treinador com Mike Ashley, dono do Newcastle, não era das melhores.

O treinador havia assumido o cargo em 16 de janeiro, em substituição a Sam Allardyce. Em sua primeira passagem pelos Magpies, Keegan comandou o clube entre 1992 e 1997. A equipe ocupa a 11ª colocação na Premier League, com quatro pontos ganhos em três rodadas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo