iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 20:19

Flamengo vai para Florianópolis com time indefinido
Com a ausência de Juan, que está na seleção, Caio Júnior vai improvisar Everton ou Luizinho na ala esquerda

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo viajou para Florianópolis, onde a equipe rubro-negra enfrenta amanhã o Figueirense, com o time indefinido. O técnico Caio Júnior terá as opções dos meias Ibson e Airton, que cumpriram suspensão no Fla-Flu de domingo. Além deles, os novos reforços fazem o comandante rubro-negro festejar as opções para montar a equipe.

'Teremos o Ibson e o Airton à disposição, e isso é muito bom. Ganhamos muitas opções. O Flamengo sempre foi um time que marcou muito forte, mas só tinhas as opções do Juan e Léo Moura para atacar. Com a chegada dos novos reforços, ganhamos força na criação, com o Everton e o Sambueza. Até conversei com os jogadores para explicar que não vai dar para todos jogarem. O elenco tem muitos bons jogadores, e todos vão ter a sua chance', disse Caio ao site oficial do Flamengo.

Com a ausência de Juan, que está a serviço da seleção brasileira, Caio Júnior vai improvisar Everton ou Luizinho na ala esquerda. Outro jogador que está à disposição de Caio Júnior é o atacante Vandinho, que está fora da equipe há cinco partidas por motivo de contusão. Já o centroavante Josiel só deve estrear na próxima rodada, contra o São Paulo, no dia 16 de setembro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo