iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 09:38

Fábio Santos aguarda BID para estrear contra o Vitória-BA

Contratado junto ao Monaco, da França, o lateral-esquerdo já está treinando com seus novos companheiros

Gazeta Esportiva

SANTOS - O técnico Márcio Fernandes pode ganhar um reforço para a importante partida do Santos nesta quarta-feira, diante do Vitória-BA, na Vila Belmiro: Fábio Santos.

Contratado junto ao Monaco, da França, o lateral-esquerdo já está treinando com seus novos companheiros e tem boas possibilidades de fazer sua estréia pelo Alvinegro neste meio de semana.

Para poder contar com o ex-são-paulino pela primeira vez, Márcio Fernandes terá que torcer para que o nome do atleta apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a noite desta terça-feira.

Pará, ex-Santo André e outro reforço trazido pelo Peixe e que também atua pelo lado esquerdo do campo, é outro que depende da regularização na CBF para poder entrar em campo vestindo a camisa do Santos.

“São dois jogadores que chegaram para somar e vão nos ajudar nessa nossa caminhada para permanecer na Série A. Espero contar com eles o quanto antes”, comentou o técnico Márcio Fernandes, que conta ainda com Kléber, Tiago Carleto e Michael como opções para a lateral esquerda santista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo