iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 16:59

Fabiano Gadelha se apresenta para terceira passagem pelo ABC-RN
O jogador foi desligado do Náutico na última semana, e acertou seu retorno ao clube potiguar

Gazeta Esportiva

NATAL - O meia Fabiano Gadelha se apresentou na tarde desta segunda-feira ao ABC-RN, onde irá atuar pela terceira vez na carreira. O jogador foi desligado do Náutico na última semana, mas acertou seu retorno ao clube potiguar, com o qual assinou seu contrato no mesmo dia da apresentação.

“Estou bastante feliz em poder retornar ao ABC. Um grande clube, com uma grande estrutura, que dá totais condições de trabalho aos jogadores e à comissão técnica. Estou muito bem fisicamente e espero o mais rápido possível começar a jogar e poder ajudar o clube na busca do acesso”, disse Gadelha, bastante aplaudido pela torcida presente.

O meia, de 29 anos, já treinou nesta segunda com os jogadores que não foram relacionados para a partida da terça-feira contra o Gama pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ao lado de seus novos companheiros, Gadelha realizou treino físico sob comando do preparador físico abecedista, Ranielle Ribeiro.

Em sua apresentação, o jogador chegou com o discurso pronto para agradar a torcida. “Podem esperar um jogador guerreiro, que fará de tudo para honrar a camisa do ABC”, disse Gadelha, revelado pelo Sport em 1995.

O meia, paraibano da cidade de Bayeux, passou por clubes como Íbis-PE e Sergipe, antes de chegar ao Fortaleza em 2002. Em 2004, deixou o Tricolor de Aço para assinar com o ABC pela primeira vez, disputando o Campeonato Potiguar. No segundo semestre, acertou com o Treze-PB.

Em 2005, ele voltou ao Sport e ao ABC, pelo qual disputou a Série C do Brasileirão. Depois, defendeu o Rio Branco-SP, o São Caetano e o Marília, onde ficou até 2007. Neste ano, Gadelha vestiu a camisa do Pohang Steelers-COR no primeiro semestre, antes de passar rapidamente pelo Náutico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo