iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 16:49

Espinoza também desfalca o Cruzeiro contra o Vasco
O zagueiro, autor do gol celeste no empate contra o Coritiba, foi mais uma vez convocado pela seleção equatoriana

Gazeta Esportiva

Além de Jadílson e Marquinhos Paraná, contundidos, o Cruzeiro terá mais um desfalque para a partida desta quinta-feira, diante do Vasco. O zagueiro Espinoza, autor do gol celeste no empate contra o Coritiba, foi mais uma vez convocado pela Seleção Equatoriana. No sábado, o Equador enfrenta a Bolívia, em Quito, pelas Eliminatórias.

É a segunda vez em poucas semanas que Espinoza desfalca o clube para defender seu país. Recentemente, o zagueiro perdeu as partidas contra Botafogo e Santos devido a um amistoso contra a Colômbia, disputado nos EUA. Contudo, não há motivos para reclamações. O técnico Adilson Batista enaltece a experiência como grande trunfo do atleta, e boa parte dela foi adquirida pela Seleção, sobretudo na disputa das Copas de 2002 e 2006.

A lista de desfalques do Cruzeiro tem tudo para aumentar depois da partida de São Januário. Nove jogadores estão a um cartão amarelo de serem suspensos. Destes, seis devem iniciar o jogo quinta-feira: Fábio, Thiago Heleno, Henrique, Fabrício, Wagner e Guilherme. A lista de pendurados é completada por Elicarlos, Gerson Magrão e Marquinhos Paraná, que está contundido.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo