iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 19:24

Dunga valoriza o clima bom da seleção brasileira
A seleção ficará na Granja Comary até sexta-feira, quando embarca para Santiago, local do jogo de domingo, contra o Chile

Agência Estado

TERESÓPOLIS - Ameaçado de perder o emprego por conta dos últimos resultados ruins, o técnico Dunga fez questão de dizer nesta terça-feira, quando começaram os treinos na Granja Comary, que o clima é bom na seleção brasileira. Ele avisou que continua trabalhando do mesmo jeito, sem se abalar com qualquer pressão.

Na tarde desta terça-feira, logo depois da apresentação do grupo, a seleção fez apenas um treino leve na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Segundo Dunga, houve cuidado para não forçar muito, pois a maioria dos jogadores enfrentou longas viagens da Europa para o Brasil. Mas, a partir desta quarta, o trabalho ganha ritmo normal.

Dunga também comentou sobre a ausência de Robinho no primeiro dia de trabalho, já que ele foi liberado para acertar sua transferência para o Manchester City e se apresentará apenas nesta quarta. "Não estamos aqui para atrapalhar a vida de ninguém. Quanto mais tranqüilos os jogadores estiveram em seus clubes, melhor para a seleção", explicou o treinador. "Ele que vá lá, resolva sua vida e venha com a cabeça na seleção."

A seleção brasileira ficará na Granja Comary até sexta-feira, quando embarca para Santiago, local do jogo de domingo, contra o Chile. Depois, o grupo segue direto para o Rio, onde enfrentará a Bolívia no dia 10 de setembro - os dois confrontos são válidos pelas Eliminatórias da Copa de 2010.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo