iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 14:19

Donizete Pantera deve assumir cargo diretivo no Vasco

O ex-atacante, que vem negociando com o presidente Roberto Dinamite para coordenar as categorias de base do clube

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Além de Pedrinho, ainda em ativa e contratado na manhã desta terça-feira, quem também deverá voltar ao Vasco é o ex-atacante Donizete, que vem negociando com o presidente Roberto Dinamite para coordenar as categorias de base do clube. As negociações estão em fase de acerto e deverão ser encerradas ainda nesta quarta-feira.

O Pantera, como era conhecido no seu tempo de atacante, foi campeão carioca e da Copa Libertadores de 1998 pelo time da Colina.

Outro assunto que movimenta os bastidores no clube cruzmaltino é a notícia de que Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, estaria assumindo o departamento de futebol do Bangu, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

No entanto, Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e presidente de honra do Bangu, assegura que a infirmação não passa de um boato.

'Não tenho participado da vida do clube e o que tenho visto é pelo noticiário, mas pelo que assegurou o presidente do Bangu (Jorge Varela) e o próprio Eurico isso não tem a menor possibilidade de acontecer. Não passou de uma notícia infundada, de um boato', explicou Lopes.

Dentro de campo o Vasco volta a jogar nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), em São Januário, onde recebe o Cruzeiro pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time para esta partida será definido por Tita somente no treino desta quarta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo