iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 18:24

Cuca teme que rodada possa piorar situação do Flu
A distância do lanterna, Ipatinga, para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, Atlético-PR, é de apenas dois pontos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Cuca teme que rodada possa aproximar Flu do “fantasma do rebaixamento” Com o Fluminense em uma difícil situação na tabela do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca está preocupado com situação da equipe das Laranjeiras no caso de uma derrota diante do líder Grêmio, pois a rodada terá confrontos diretos entre equipes ameaçadas pelo rebaixamento, o que fará ao menos um clube ganhar pontos.

“Estamos na 15ª posição e numa situação que não é nada cômoda. Temos 24 pontos e quatro clubes atrás da gente têm um ponto a menos. Náutico e Ipatinga se enfrentam e um deles subirá na tabela. Poderíamos estar com 26 pontos se tivéssemos vencido o Flamengo. Agora precisamos ganhar do líder para chegar aos 27, explica Cuca.

Com os últimos resultados, a distância do lanterna, Ipatinga, para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, Atlético Paranaense, é de apenas dois pontos. Logo acima do Furacão aparece o Fluminense, com 24 pontos. MO< 'Se não vencermos, vamos dar uma derrapada na tabela de classificação e o fantasma do rebaixamento vai chegar com tudo”, alerta.

O técnico tricolor vê o Fluminense em recuperação no Brasileiro e aposta no forte trabalho que vem fazendo com o elenco. "Ainda estamos em evolução. Não é da noite para o dia que teremos o melhor ataque e a melhor defesa. Para isso precisamos trabalhar forte”, diz.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo