iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 18:44

Clodoaldo é liberado pela CBF e pode estrear pelo Náutico
Além de Clodoaldo, Fernandes conta com Kuki, Felipe e Gilmar para compor o setor ofensivo da equipe

Gazeta Esportiva

RECIFE - O atacante Clodoaldo, recém-contratado pelo Náutico, foi regularizado pela CBF e já pode fazer sua estréia pelo Timbu, contra o Ipatinga. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na segunda-feira, deixando o atleta à disposição do técnico Roberto Fernandes.

Com mais esse reforço a briga por uma posição no ataque do Náutico fica ainda mais acirrada. Além de Clodoaldo, Fernandes conta com Kuki, Felipe e Gilmar para compor o setor ofensivo da equipe.

Embora ainda não tenha sido utilizado em nenhum coletivo pelo treinador, Clodoaldo tem grandes chances de conquistar a vaga. O centro-avante é o que mais se assemelha ao atacante Wellington, vendido pelo Timbu ao Hoffenheim, da Alemanha.

Na manhã desta terça-feira, os jogadores se reapresentaram ao clube e fizeram um treino físico, após terem folgado na segunda. Na parte da tarde, os jogadores voltaram ao CT e começaram os trabalhos preparatórios para o duelo com o Ipatinga.

Náutico e Ipatinga se enfrentam neste sábado, às 18h20, nos Aflitos, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo