iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 19:39

“Chega de sair atrás no placar”, pede Jonas
O jogador já sabe como fazer para traduzir em resultados o desempenho da Lusa dentro de campo: sair na frente no placar

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Um dos principais jogadores da Portuguesa, o atacante Jonas lamentou muito o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no último domingo, no Canindé. Preocupado com a difícil situação vivida pela equipe no Brasileirão, o jogador já sabe como fazer para traduzir em resultados o desempenho do time dentro de campo: sair na frente no placar.

“Não só esse jogo, mas como em alguns jogos atrás também nós acabamos dominando a partida, principalmente dentro de casa. Acabamos empatando esse último, e contra o Vasco também dominamos e acabamos perdendo (1 a 0). Acho que temos que ter um pouco mais de tranquilidade e dentro de casa começar a sair na frente no placar, e não buscar o resultado”, concluiu o camisa 9 rubro-verde.

Jonas chamou a atenção para um importante fato: nas últimas vezes em que equipe saiu perdendo os jogos (contra Atlético-MG, Palmeiras, Vasco e Figueirense, por exemplo), o rubro-verde não venceu. Já quando conseguiu sair vencendo, contra Fluminense e Cruzeiro, venceu. Coincidência ou não, o jogador sabe que é importante voltar a vencer imediatamente.

“Dentro de casa temos é que somar três pontos, temos que fazer isso todos os jogos agora. Estamos em uma situação delicada dentro da tabela, mas temos aí 15 partidas para reverter isso, sair de uma vez dessa situação e dar tranqüilidade para todo mundo”, disse o jogador, que, com o restante do elenco trabalhou em dois períodos nesta terça-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo