iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 21:14

Antigo entusiasta de Ronaldo, Kléber Leite nega negociações
Com Ronaldo lesionado, a oferta para o artilheiro da Copa do Mundo de 2002 foi empurrada para baixo do tapete

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO * O atacante Ronaldo disse nesta terça-feira, por meio de seu assessor, que estava ‘louco para voltar a jogar’. Não será, no entanto, vestindo a camisa rubro-negra do Flamengo que o Fenômeno voltará aos gramados.

O jogador pediu, e a diretoria do clube da Gávea autorizou que ele usasse as dependências do clube para continuar seu trabalho de recuperação, que será coordenado pelo médico rubro-negro José Luiz Runco. A diretoria do clube, no entanto, insiste que o time não está em negociações com o jogador.

Os treinamentos do jogador no seu clube de coração fizeram voltar à memória do torcedor flamenguista as negociações entre o atleta e o Flamengo no começo deste ano, quando o time carioca afirmou que faria de tudo para contratar Ronaldo, então vinculado ao Milan. Na ocasião, o vice de futebol Kleber Leite antecipou que o Rubro-negro teria planejado um grandioso projeto de marketing para a chegada do Fenômeno.

Com Ronaldo lesionado, a oferta para o artilheiro da Copa do Mundo de 2002 foi empurrada para baixo do tapete, e Kleber Leite é o primeiro a confirmar isso.

“Não fizemos proposta alguma para o jogador, e nunca houve uma negociação. O que aconteceu, unicamente, é que o Flamengo abriu às portas em uma solicitação do Ronaldo, e ponto final”, esbravejou aquele que, poucos meses atrás, era o principal entusiasta da chegada do atleta.

Também nessa terça-feira, os médicos responsáveis pela cirurgia do atacante, Gerard Saillant e Eric Rolland, afirmaram, em entrevista ao jornal francês L'Equipe, que o tendão do joelho esquerdo de Ronaldo está completamente recuperado.

O jogador foi operado em fevereiro, após se machucar durante jogo do Milan. Saillant e Rolland revelaram que o retorno do Fenômeno aos gramados depende de dois ou três meses de forte trabalho físico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo