iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 08:23

André Lima aposta em oscilação gremista

Atacante do São Paulo acredita que líder Grêmio era perder vários pontos até o final da competição

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O empate com o Santos na rodada passada do Brasileirão obrigará o São Paulo a buscar os três pontos no próximo compromisso da competição, diante do Atlético-MG, quarta-feira, no Mineirão. Porém, além de tentar triunfar fora de casa, o Tricolor também terá de torcer por tropeços do Grêmio nas próximas rodadas do campeonato.

Apesar da regularidade dos gaúchos neste Nacional, o atacante André Lima acredita na oscilação do time de Celso Roth para possibilitar novamente a aproximação do time do Morumbi à ponta da tabela.

“Eles só fizeram o gol (da vitória) nos minutos finais contra o Vasco e tem muita coisa para rolar ainda. Eles vão tropeçar não uma ou duas vezes, mas várias. E vamos tentar chegar neles”, afirmou o atacante, citando a dificuldade que os gaúchos encontraram para bater o Vasco na rodada passada.

Antes de torcer contra o Grêmio, que só entrará em campo no sábado para encarar o Fluminense, o São Paulo terá de pensar em seu próprio compromisso, nesta quarta, diante do Atlético-MG. Apesar de o adversário estar em situação complicada no campeonato, André Lima elogia o Galo e prevê dificuldades para furar o ferrolho defensivo dos mineiros.

“O Atlético está lá embaixo, mas tem um excelente plantel. Mesmo assim, acho que eles vão jogar atrás da linha da bola, com nosso time no ataque e o deles no contra-ataque. Temos de respeitar o Atlético, mas vamos buscar os três pontos fora”, afirmou.

Com o empate em casa diante do Santos na rodada passada, o São Paulo se distanciou ainda mais da liderança e, por isso, necessita do triunfo na próxima rodada. O Tricolor aparece na quinta colocação do Nacional, com 38 pontos, enquanto o Grêmio é o líder, com 48.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias