iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 16:52

Zagueiro chileno confia em vitória sobre Brasil nas Eliminatórias
Apesar da confiança, Jara pregou respeito à seleção pentacampeã mundial e atual campeã da Copa América

EFE

SANTIAGO (Chile) - O zagueiro chileno Gonzalo Jara disse nesta segunda que respeita o Brasil, mas acredita em uma vitória no encontro das duas equipes no próximo domingo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010.

O titular da zaga do Chile disse que espera uma partida complicada em Santiago, mas disse que a equipe treinada pelo argentino Marcelo Bielsa está confiante na vitória.

"Será um jogo muito duro. Não acho que nossa seleção vá perder, já que o grupo está muito confiante em um triunfo. Temos jogado um futebol de alto nível", disse.

Apesar da confiança, o zagueiro do Colo Colo pregou respeito à seleção pentacampeã mundial e atual campeã da Copa América.

"Brasil é Brasil. Mesmo vivendo um mau momento, não será um adversário fácil. Respeitamos muito os brasileiros, pois podem decidir a partida a qualquer momento", afirmou.

A seleção chilena realizou um treinamento hoje comandado por Luis Bonini, assistente de Bielsa, e reuniu 16 dos 23 jogadores convocados. O meia Jorge Valdívia, ex-Palmeiras, participou da atividade.

O Chile ocupa a quarta posição na tabela das Eliminatórias, com dez pontos, um a mais que o Brasil, quinto colocado. EFE ns/plc


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo