iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 12:42

Volante do Real diz que elenco mantém distância de caso Robinho

Para o jogador  Rúben de la Red, o ex-atacante do Santos é "livre para falar o que quiser".

EFE

MADRI (Espanha) - O volante espanhol Rúben de la Red, do Real Madrid, afirmou que os jogadores têm se mantido à margem da polêmica envolvendo o atacante brasileiro Robinho, que manifestou o desejo de se transferir para o Chelsea, da Inglaterra.

Para o jogador, o ex-atacante do Santos é "livre para falar o que quiser". De la Red também afirmou que espera que a situação se resolva da melhor maneira possível.

"O assunto de Robinho deve ser resolvido entre ele e o clube.

Falta pouco para encontrar a solução e esperamos que isto se resolva da melhor forma", disse o volante, que foi campeão da última Eurocopa com a seleção da Espanha.

"É uma situação muito delicada. Robinho é livre para falar o que quiser, mas terá que lidar com as conseqüências depois. Os jogadores se mantém à margem desta questão", completou.

Em relação ao início ruim do Real Madrid no Campeonato Espanhol, de la Red atribuiu a derrota de ontem para o Deportivo La Coruña ao equilíbrio da competição.

"Gostaríamos de estrear com uma vitória, mas sabemos que todos os adversários serão difíceis, vai ser um campeonato muito equilibrado", afirmou.

O destaque do Getafe na última Copa da Uefa também se mostrou conformado com a possibilidade de o clube não trazer mais nenhum reforço para este primeiro turno do Espanhol.

"Temos um elenco muito bom, com jogadores de alto nível. Se alguém vier, ótimo. Mas podemos fazer uma boa temporada com o elenco que temos", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo