iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 19:43

Vasco reabre negociações com o meia Pedrinho

Segundo o vice-presidente, Manuel Fontes, o meia aceitou uma diminuição nos valores, se aproximando da cifra proposta pelo clube

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O Vasco reabriu as negociações para ter o meia Pedrinho, dias depois de ter desistido do jogador por conta do alto salário pedido pelo atleta. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Manuel Fontes, o meia aceitou uma diminuição nos valores, se aproximando da cifra proposta pelo clube, e seu retorno a São Januário ficou próximo.

"Estamos negociando novamente. Amanhã (terça-feira) faremos uma reunião em que teremos a definição do caso, se ele volta ao Vasco ou não", disse Fontes.

Também nesta terça-feira, o Vasco deve fechar a contratação do volante Johnny, de 23 anos, vindo do CRB, de Alagoas, último colocado na Série B. O jogador pode ser usado ainda como zagueiro como lateral-esquerdo, posição carente no time. Johnny esteve nesta segunda-feira no clube realizando exames médicos.

Depois da derrota por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, que o deixou estagnado na tabela, o Vasco - 14º colocado com 26 pontos - tem agora uma seqüência de duas partidas em casa pelo Brasileiro, contra o Cruzeiro (3º colocado), nesta quinta-feira, e contra o Náutico (17º), no dia 14.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo