iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 17:23

Tite terá três desfalques para confronto contra a Lusa

O comandante colorado não poderá com três jogadores para a partida: Guiñazu, Nilmar e D´Alessandro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE -  - Com uma semana antes da partida contra a Portuguesa pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Tite terá que quebrar a cabeça para formar a equipe que entra em campo neste sábado, no estádio Beira-Rio. Isso porque o comandante colorado não poderá com três jogadores para a partida: Guiñazu, Nilmar e D´Alessandro.

O volante argentino tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Sport no último domingo e terá que cumprir suspensão automática. O atacante brasileiro foi convocado por Dunga para o lugar de Rafael Sóbis, machucado, e irá defender a seleção na rodada das eliminatórias da Copa de 2010. Já D´Alessandro, a exemplo de seu companheiro verde e amarelo, irá defender a Argentina.

Além destes três jogadores confirmados, outro atleta de peso do elenco colorado poderá não entrar em campo no sábado. O meia Alex sentiu dores na partida contra os pernambucanos e é dúvida para o jogo contra a Portuguesa.

O Internacional está na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro com 30 pontos. Com isso, o time colorado está distante de seu objetivo no torneio: ficar no G-4 ´para garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem, quando o clube comemora o seu centenário.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo