iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 11:07

Santos e Corinthians vencem no grupo B de futebol feminino

Peixe conseguiu uma bela goleada, enquanto o alvinegro paulistano contou com a estréia de Cristiane

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Santos e Corinthians seguem com grandes campanhas no Campeonato Paulista de futebol feminino. Neste domingo, a equipe do Litoral goleou por 6 a 0 o Paulista e se manteve invicta na competição, enquanto no sábado as alvinegras do Parque São Jorge contaram com a estréia de Cristiane para vencer o São José por 3 a 1.

Único time ainda invicto no Paulistão, o Santos manteve sua campanha impecável com uma tranqüila vitória sobre as garotas de Jundiaí, que ocupam apenas a oitava colocação do grupo B e já estão eliminadas. Na partida disputada no CE Dr. Romão de Souza, o Peixe construiu o resultado com gols de Aline, Maurine, Érica, Almirene e Ketlen, que marcou duas vezes.

Já o Corinthians, que ocupa o segundo posto na mesma chave, atrás apenas das santistas, também fez valer o seu favoritismo na rodada, vencendo o São José na estréia de Cristiane, principal reforço do clube visando à segunda fase. Já contando com um gol da atacante, medalhista de prata nas Olimpíadas de Pequim, e com tentos também marcados por Fabi e Nilda, o Timão passou pelo São José, que também já está garantido na próxima etapa da competição.

Já no grupo A, o destaque foi para a vitória do América FC/Juventude, que passou por 3 a 1 pelo Saad e tirou do rival a segunda posição da chave. Ambas as equipes, já classificadas, só têm um somatório de pontos menor ao do Botucatu, que não atuou no fim de semana porque o Lorena não entrou em campo, em partida que acabou cancelada.

Em outra partida da chave, o Palmeiras/CEUNSP realizou sua penúltima partida no Campeonato Paulista e saiu de Franca com um empate por 1 a 1 contra o time local, que ostenta o quarto posto e irá à segunda fase, enquanto a equipe paulistana já havia entrado em campo eliminada.

Outros resultados:
Juventus 0 x 0 Nacional
Jaguariúna 1 x 3 Ferroviária
Cotia 1 x 0 SE Sorocabana


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo