iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 15:22

Ronaldinho arranca elogios em sua estréia pelo Milan

Apesar da derrota, o técnico do Milan, Carlo Ancelotti não poupou elogios à atuação do brasileiro

Agência Estado

MILÃO (Itália) - Apesar da derrota por 2 a 1 para o Bologna, em casa, o técnico do Milan, Carlo Ancelotti e o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, não pouparam elogios à atuação do brasileiro Ronaldinho em sua estréia pelo clube.

"Foi o melhor jogador em campo, fantástico, extraordinário. Este Ronaldinho não tem nada a ver com o dos anos passados", afirmou Carlo Ancelotti. O técnico também lamentou a derrota, mas demonstrou otimismo para a continuação da temporada. "Foi uma derrota imprevista, mas no início do torneio se podem produzir estas surpresas... A situação de Ronaldinho me permite ser otimista", concluiu.

Para Adriano Galliani, Ronaldinho foi "o melhor em campo, teve muitas situações de gols criadas por ele, mas lamentavelmente as bolas não entraram."

Jogando com a camisa número 80, Ronaldinho foi o responsável pelo cruzamento que gerou o gol do Milan, marcado pelo volante italiano Ambrosini. Apesar da boa atuação, o brasileiro não conseguiu evitar a derrota do clube, que volta a campo no dia 14 de setembro, contra o Genoa.

Nesta terça-feira, Ronaldinho se apresenta à seleção brasileira, no Rio de Janeiro, para os jogos contra Chile e Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo