iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 14:58

Ponte Preta garante permanência de Bonamigo

A diretoria da Macaca decidiu não alterar o comando, apesar dos boatos envolvendo a possível saída do técnico

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Os três jogos seguidos sem vitória, que deixaram o G-4 da Série B mais distante, não foram suficientes para derrubar Paulo Bonamigo da Ponte Preta. Nesta segunda-feira, após reunião com o treinador, a diretoria da Macaca decidiu não alterar o comando, apesar dos boatos envolvendo a possível saída do técnico.

“Paulo Bonamigo está desenvolvendo um trabalho sério na Ponte Preta e será mantido no cargo. Acreditamos plenamente no treinador”, anunciou o coordenador técnico pontepretano, José Luiz Carbone, ao site oficial do clube. “Ainda há 16 partidas pela frente e estamos certos que Bonamigo conseguirá recolocar o time no rumo certo”, completou.

Bonamigo substituiu Sérgio Guedes, demitido após o péssimo início de campanha da Ponte na Segundona, e ostenta um aproveitamento de 56,25% dos pontos disputados em 16 partidas. Com a confiança dos dirigentes, ele comanda normalmente treinamento na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco, visando o jogo contra o América-RN, na sexta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo