iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 20:23

Perea pode desfalcar o Grêmio por até um mês

A informação foi dada pelo médico da seleção colombiana, Germán Alberto Ochoa, que deve vetar o jogador por conta de uma lesão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Um dos principais destaques na campanha do líder Grêmio no Campeonato Brasileiro, o atacante Edixon Perea pode desfalcar o Tricolor gaúcho por até um mês. A informação foi dada pelo médico chefe da seleção colombiana, Germán Alberto Ochoa, que deve vetar o jogador por conta de uma lesão na vitória gremista por 2 a 1 sobre o Vasco, neste domingo.

Perea viajou para a Colômbia para se apresentar à seleção de seu país, e após um exame superficial, Ochoa confirmou que o atacante pode ter sofrido uma torção no joelho.

O jogador ainda será avaliado pelo departamento médico da seleção colombiana na noite desta segunda-feira. Dependendo do grau da lesão, é possível que seja cortado das partidas contra Uruguai e Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O assessor de futebol do Grêmio, André Krieger, afirmou que a contusão do atacante colombiano não preocupa a seqüência do trabalho de Celso Roht. Apesar disso, ele desfalcará o Grêmio no jogo de sábado contra o Fluminense, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Por outro lado, o Grêmio recebeu a notícia que o atacante Reinaldo pode voltar a se escalado, já que está recuperado de lesão do joelho e volta a treinar normalmente com o grupo nesta terça-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo