iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 16:08

PC Gusmão credita derrota à falta de competência da equipe

A derrota por 2 a 0 para o Goiás nesse sábado foi por falta de competência, segundo o técnico da equipe

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - A derrota por 2 a 0 para o Goiás nesse sábado foi por falta de competência. Esta é a visão do técnico do Figueirense PC Gusmão, que afirmou que o placar resultou da grande quantidade de erros da sua equipe.

“Você nunca pode falar que o resultado é injusto, porque o adversário teve o mérito de fazer gols. Nós é que não fomos competentes na hora que tivemos chance. E aí, nos acréscimos, na desatenção, tomamos o gol. Já voltamos em desvantagem para o segundo tempo, e ainda perdemos uma oportunidade aos três minutos”, declarou o treinador à rádio CBN/Diário.

Mesmo com um homem a mais – Adriano Gabiru foi expulso aos 12 minutos do segundo tempo – o Figueira levou o segundo gol. No entanto, o comandante catarinense não culpa a defesa pelo tento sofrido e sim o grupo.

“Aqui quem perde ou ganha é o grupo. Então, não se pode apontar um culpado pela derrota. A queda foi de todos”, afirmou PC.

Com a derrota o Figueirense caiu para a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com 28 pontos e saiu da zona que garante uma vaga na Copa Sul-americana do ano que vem.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo