iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 20:08

Paraná tenta confirmar reabilitação diante do Bragantino

O Tricolor da Vila deve manter a formação da última rodada, mas com a volta de Gláucio, que cumpriu suspensão automática

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - Finalmente a torcida do Paraná Clube encontrou motivos para festejar na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a vitória contra o Marília o time saiu da zona de rebaixamento.

Porém, se quiser confirmar a reabilitação, terá que arrancar um bom resultado diante do Bragantino, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista.

O Tricolor da Vila deve manter a mesma formação da última rodada, mas com a volta de Gláucio, que cumpriu suspensão automática. Já o jovem Giuliano deve reassumir sua posição de titular. Para o técnico Paulo Comelli, os últimos resultado e, principalmente, alguns bons momentos dentro destas partidas, são o sinal claro de evolução da equipe desde que assumiu o comando.

'O Paraná está se encorpando. O time já é bem diferente em relação àquele que perdeu para Ponte Preta e CRB. É uma equipe com uma postura mais ofensiva, consciente, e está errando menos', afirmou o comandante paranista, destacando a união do elenco. 'Jogadores, comissão técnica e diretoria estão unidos para tirar o Paraná desta situação', garantiu.

O Braga vem de um grande resultado, uma virada para cima do Juventude, que levou o time à oitava colocação, com 33 pontos, de volta à briga por uma vaga no G-4. O técnico Marcelo Veiga não cansa de exaltar o time após a vitória e quer agora os pontos em casa. 'O time apresentou um grande poder de reação. Enfrentamos um adversário difícil, na casa deles, e felizmente conseguimos conquistar mais uma vitória', concluiu.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO x PARANÁ


Local: Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP)
Data: 2 de setembro de 2008, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Assistentes: Flamarion Socrates Da Silva (MG) e Cristhian Passos Sorence (GO)

BRAGANTINO: Gilvan; Cris, Gustavo e Marcelo Godri; Nego, Moradei, Adriano, Malaquias e Pará; Davi e Nunes
Técnico: Marcelo Veiga

PARANÁ: Mauro; Murilo, Daniel Marques, Leandro e Fabinho; Agenor, Pituca, Gláucio e Cristian; Giuliano e Leonardo
Técnico: Paulo Comelli


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo