iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 16:23

Nilmar lamenta não ter ido para o Palermo

A recusa do Internacional em vender o atacante por 15 milhões de euros, não agradou ao jogador

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A recusa do Internacional em vender o atacante Nilmar por 15 milhões de euros para o Palermo da Itália não agradou ao jogador. Com isso, o time colorado terá, por causa de uma cláusula no contrato do atleta, que comprar 20% de seu passe.

“Apesar de ganhar, vou sair perdendo. A proposta era excelente. Fico um pouco chateado de não ter ido, mas tenho contrato até 2011, só tenho que cumprir. O próprio Fernando Carvalho já assinou um documento garantindo o pagamento, mas seria melhor ter o acerto, porque a proposta era irrecusável, não tinha como negar. Infelizmente não deu certo”, declarou Nilmar no desembarque do elenco em Porto Alegre nesta segunda-feira.

Como a proposta era de um time da primeira divisão e não da segunda, como foi a do Zaragoza da Espanha há algumas semanas, Nilmar lamentou a chance desperdiçada.

“Eu gostaria de ter ido porque é para disputar a primeira divisão, é um campeonato que eu gosto, o italiano, os representantes fizeram todos os esforços. Infelizmente não deu certo. Vou procurar melhorar agora e, quando eu voltar, ajudar o Inter a sair desta situação”, afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo