iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 22:48

Messi alerta: Argentina deve tomar cuidado com o Paraguai
“O Paraguai está passando por um bom momento, é o líder das Eliminatórias e precisamos ter muito cuidado”, disse

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - O meia-atacante Lionel Messi alertou nesta segunda-feira: a Argentina deve tomar cuidado com o Paraguai, adversário do próximo sábado no jogo válido pela sétima rodada das eliminatórias da Copa de 2010. O jogador do Barcelona disse que a seleção paraguaia passa por um bom momento e será um adversário muito difícil na partida em Buenos Aires.

“O Paraguai está passando por um bom momento, é o líder das eliminatórias e precisamos ter muito cuidado”, diz.

Na entrevista concedida no aeroporto de Ezeiza, Messi voltou a agradecer ao Barcelona por ter permitido que ele disputasse as Olímpiadas de Pequim, onde conquistou a medalha de ouro.

Para o jogo das Eliminatórias, o meia disse que a Argentina terá a vantagem de contar com o entrosamento dos jogadores do setor ofensivo, que terá praticamente os mesmos atletas que estiveram na seleção que foi à China.

“A Argentina está entrosada do meio para frente, já que são os mesmos jogadores que conquistaram a medalha de ouro nos Jogos”, afirma.

Os campeões olímpicos convocados para o duelo contra o Paraguai, além de Messi, são o goleiro Sergio Romero, o zagueiro Pablo Zabaleta, os meias Juan Román Riquelme, Javier Mascherano, Fernando Gago e os atacantes Sergio Agüero e Angel Di Maria.

A Argentina é a vice-líder das eliminatórias da Copa do Mundo, com 11 pontos, dois a menos que o Paraguai.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo