iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 14:58

Mesmo satisfeito com a estréia, Éverton quer render mais no Flu

Ele classificou como razoável a sua atuação contra o Flamengo e disse ter ficado muito chateado com o gol marcado no final da partida

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Éverton Santos, escalado como titular no clássico com o Flamengo, acredita que ainda pode render muito mais pelo Fluminense. Ele classificou como razoável a sua atuação e disse ter ficado muito chateado com o gol marcado pelo Flamengo no final da partida.

“O gol no final nos deixou com um sentimento de derrota mas acho que minha atuação foi boa até porque no final, Cuca me pediu para jogar como lateral e fui obrigado a me prender mais na defesa”, analisou o jogador.

Em entrevista à Rádio Brasil, Éverton disse que depois da chegada do técnico Cuca o time tricolor vem melhorando de produção e nas últimas rodadas tem se mantido fora da zona de rebaixamento. Para o jogador, a tendência do clube é subir cada vez mais.

'Só está faltando um pouco de sorte. Quando ela aparecer o Fluminense vai começar a brigar por coisas maiores na competição e não somente para sair da zona do rebaixamento”, acreditou o atacante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo