iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 16:58

Mesmo na lanterna, Ipatinga comemora terceiro jogo sem perder
Desde que assumiu a equipe Marcio Bittencourt não sabe o que é perder: empatou com Santos e Vitória, e venceu o Goiás

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O empate por 0 a 0 com o Vitória, no último sábado, não agradou à grande parte dos jogadores e comissão técnica do Ipatinga, mas o técnico Márcio Bittencourt comemorou a seqüência de três jogos sem derrota no comando do Tigre. Desde que assumiu a equipe Bittencourt não sabe o que é perder: empatou com Santos e Vitória, e venceu o Goiás.

“O grupo vem ganhando corpo e na hora certa a bola vai entrar. Queríamos que entrasse neste jogo. Este grupo tem reagido a pressão de estar na última colocação. Vamos conseguir sair desta situação”, confiou o treinador, após o jogo com o Rubro-negro. Bittencourt também destacou a importância que a seqüência sem derrotas tem para motivar o elenco. Além disso, faz duas rodadas que o time do Vale do Aço não toma gols.

Um dos principais responsáveis pela boa fase da defesa ipatinguense, o goleiro Fernando também se mostrou satisfeito com o momento vivido pela equipe com o novo treinador. “Fico feliz por ter ajudado o Ipatinga a conquistar mais um ponto na competição. Pude fazer boas defesas e com isso evitamos sofrer gols, que era nosso primeiro objetivo”, comemorou o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo