iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 12:07

Marcelo Oliveira aceita bem o empate no Canindé
O empate de 1 a 1 com a Portuguesa neste domingo foi bem aceito por Marcelo Oliveira, técnico do Atlético-MG. O resultado não era o ideal, mas estava nas contas e no planejamento da comissão técnica, principalmente por se tratar de um jogo fora de casa.

Gazeta Esportiva

“O jogo seria difícil em qualquer circunstância, pois no Brasileiro é sempre complicado, seja em qualquer lugar e contra qualquer adversário. A Portuguesa vinha com novo comando e muita motivação. Os jogadores estavam com muita esperança e forçaram demais”, lembrou o comandante alvinegro.

O único motivo para lamentações do treinador foi o fato de a equipe ter empatado após sair na frente. Para Marcelo Oliveira, o time não soube se aproveitar da vantagem de 1 a 0 e da pressão sofrida pelos adversários, que jogavam em casa pressionados pela ameaça do rebaixamento.

“A gente fica com a sensação de que podia ter saído com a vitória porque fizemos o gol primeiro e podíamos ter usado o artifício do contra-ataque. Mas vamos levar esse ponto, valorizá-lo e procurar, nas próximas partidas, somar mais pontos para que nos dê uma tranqüilidade maior”, conformou-se.

A próxima partida do Atlético-MG é na quarta-feira, contra o São Paulo no Mineirão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo