iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 11:12

Marcelinho Paraíba diz que Flamengo pensa em título

Apesar de empate contra o Flu e da larga vantagem do Grêmio, atacante está otimista

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O Flamengo está a 11 pontos do líder Grêmio, na sétima posição do Campeonato Brasileiro, mas ainda sonha com o título da competição. Para o meio-campista Marcelinho Paraíba, a equipe ainda tem chances de lutar pela taça.

"Eu acho que o objetivo é o título, mas temos que entrar logo no G4, para que a gente possa garantir uma vaga para a Libertadores. O Grêmio vem abrindo uma vantagem, mas tenho certeza de que eles vão acabar tropeçando e o Flamengo vencendo os seus jogos pode dar uma encostada neles", disse o jogador, que marcou o primeiro gol no empate por 2 a 2 com o Fluminense, no clássico de domingo, no Maracanã.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, quando enfrentará o Figueirense, 13º colocado, fora de casa. Para Marcelinho Paraíba, o clube carioca precisa vencer para continuar atrás de seu objetivo.

"Na quarta-feira a gente precisa da vitória, o adversário não vem atravessando um bom momento no campeonato, e a gente precisa vencer para continuar sonhando com o título", disse o jogador


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo