iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 17:38

Mancini defende apagado Marquinhos

O treinador defendeu o destaque do time baiano no torneio e pediu paciência a todos para com o jogador

Gazeta Esportiva

BAHIA - Com uma atuação discreta no empate contra o Ipatinga, lanterna do Campeonato Brasileiro, o atacante Marquinhos recebeu apoio do técnico do Vitória. Vagner Mancini defendeu o destaque do time baiano no torneio e pediu paciência a todos para com o jogador.

'É preciso que todos entendam que o Marquinhos ficou um bom tempo inativo, e é somente com a seqüência de jogos que irá dar novamente ritmo de jogo à ele', declarou o comandante baiano.

Com a lesão e Marquinhos e a saída de Dinei para o Celta de Vigo da Espanha, o setor ofensivo do Vitória caiu de produção nos últimos jogos. Para Mancini, estas mudanças são a causa do baixo aproveitamento da ataque da equipe.

'Depois da saída de Dinei, sabíamos que enfrentaríamos queda de rendimento no ataque. Ainda perdemos o Rodrigão, que de uma certa forma tinha um bom entrosamento com o grupo, o que dificultou mais ainda nossa escalação', explicou o treinador, que aprovou a estréia do argentino Mariano Trípodi. 'Tentamos a entrada dele justamente neste sentido, e aos poucos ele irá se adaptar ao grupo e render muito mais para a nossa equipe', completou.

Com o empate, o Vitória ficou em sexto lugar no Campeonato Brasileiro com 37 pontos, dois a menos que o quarto colocado Botafogo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo