iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 11:32

Kléber Pereira tenta justificar gol perdido no Morumbi

Atual artilheiro do Brasileirão furou quase na pequena área e deixou o jogo sem gols no Morumbi

Agência Estado



SANTOS - Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols, Kléber Pereira viveu uma situação diferente no clássico entre São Paulo e Santos. No último minuto, na única chance clara que teve no jogo, o centroavante furou quase na pequena área. Depois do jogo, o atacante tentou explicar o seu erro.

"Eu estava com muita vontade de fazer o gol. Mas a bola pegou na marcação de cal do campo e subiu. Errei a bola, errei mesmo. Parece que quando não tem de entrar, não entra", lamentou Kleber Pereira, que marcou apenas um gol fora da Vila Belmiro neste Brasileirão.

O volante Rodrigo Souto, que ficou com o rebote e finalizou para fora, revelou que se assustou com a furada do artilheiro santista. "Era a bola do jogo. Eu não acreditei que a bola fosse passar do Kléber Pereira, por isso não estava pronto para pegar o rebote."

O técnico Márcio Fernandes lamentou a chance desperdiçada, mas isentou Kleber Pereira pelo empate do Santos com o São Paulo. "Foi um pouco de falta de sorte. Também poderíamos ter marcado em outros lances do jogo."


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação


Clubes não conseguiram abrir o placar e clássico terminou empatado

Topo