iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 14:48

Jorge Raulli não é mais o técnico do Marilia

O treinador liderava o quarto revés seguido do time do interior paulista, que caiu para a zona do rebaixamento da Série B

Gazeta Esportiva

MARILIA - O técnico Jorge Raulli não resistiu à derrota por 1 a 0 para o Paraná em Curitiba, no último sábado, e acertou a sua saída do Marília. Foi o quarto revés seguido do time do interior paulista, que caiu para a zona do rebaixamento da Série B, com 23 pontos e apenas na 18ª colocação.

A diretoria maquena já está atrás de um novo comandante para a seqüência da Segundona. Enquanto o novo profissional não chega, o auxiliar Guilherme Alves, ex-atacante do Atlético-MG e Corinthians, assume o comando interinamente e fica no banco de reservas na partida desta terça, contra o Juventude, no Bento de Abreu.

Para este duelo, Guilherme terá que se virar para suprir três desfalques. O zagueiro Leandro Amaro, expulso em Curitiba, e o volante Altair e o atacante Robert, punidos terceiro cartão amarelo, terão de cumprir suspensão. A definição do time sairá apenas na tarde desta segunda, quando o ex-atacante comanda o único treinamento antes de encarar os gaúchos.

O jogo desta terça-feira será especial para o volante João Marcos, que atingirá a marca de 150 partidas com a camisa do MAC. Ele está no clube desde 2001, seqüência interrompida apenas no ano passado, quando foi emprestado à Ponte Preta, e participou das campanhas dos acessos à primeira divisão do Campeonato Paulista e à Segundona do Nacional.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo