iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 17:58

Jogadores aprovam camisa preta da Portuguesa

A terceira camisa da Lusa, preta com detalhes verdes e vermelhos, foi criada em parceria da Penalty com a grife Cavalera

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Brigando para não voltar para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa perdeu a chance de somar três pontos neste domingo ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-MG no Canindé.

No entanto, se o resultado foi feio para os dois times, a Lusa pôde ao menos se dar ao luxo de estrear seu novo uniforme no jogo.

A terceira camisa da Lusa, preta com detalhes verdes e vermelhos, foi criada em parceria da Penalty (fornecedora do clube) com a grife Cavalera. Aos torcedores, coube a tarefa de escolher um dentre os quatro modelos criados por meio de votação no site oficial da equipe no primeiro semestre.

Entre os jogadores, por enquanto, a camisa tem feito sucesso. “Acredito que ela nos dará ainda mais motivação. Este uniforme é muito bonito”, afirmou o lateral-direito Wilton Goiano, neste final de semana. “Sou fã da camisa listrada, mas essa ficou muito bonita também”, concordou o meia Preto.

Mesmo para a Penalty, o manto da Portuguesa causou uma boa impressão. De acordo com Vanilza Mazoti, responsável pela fabricação do uniforme na fábrica da empresa em Itajuípe, BA, os funcionários da fabricante elegeram a camisa como a mais bonita já confeccinada pela fabricante.

“Toda a nossa equipe gostou muito deste uniforme. O resultado final ficou muito bom e acredito que esta seja a camisa mais bonita que nós já fizemos”, explicou Vanilza, que coordenou uma equipe de quatro funcionários para a concepção da peça.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo