iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 18:48

Jadílson desfalcará o Cruzeiro por pelo menos três semanas

O lateral-esquerdo se contundiu num lance com Carlinhos Paraíba, no jogo contra o Coritiba e deixou a partida

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O empate em casa contra o Coritiba continua rendendo dor de cabeça aos cruzeirenses. Além de perder pontos importantes na corrida pelo título, a Raposa fica sem um titular por, pelo menos, três semanas.

O lateral-esquerdo Jadílson se contundiu num lance com Carlinhos Paraíba e deixou a partida ainda no primeiro tempo.

Nesta segunda-feira, o médico do Cruzeiro conseguiu um diagnóstico preciso da contusão, após uma ressonância magnética. “O Jadílson sofreu uma entorse no joelho esquerdo e machucou o ligamento colateral medial, na face interna da articulação. Não há necessidade de tratamento cirúrgico, porém precisamos esperar o tempo correto para a cicatrização desse ligamento, de modo que não ocorra nenhum prejuízo para a articulação”, esclareceu Sérgio Freire Júnior ao site do clube.

Na partida contra o Coritiba, o substituto de Jadílson foi Fernandinho. No entanto, não se pode ter certeza se este será mesmo o escolhido de Adilson Batista. Carlinhos, a outra opção, não estava no banco de reservas, uma vez que Fernandinho é mais versátil e oferece mais opções ao treinador durante uma partida. No entanto, como lateral, Carlinhos teve um desempenho melhor que o do concorrente nas chances que teve na temporada.

Contratado na semana passada, o argentino Sorín ainda está longe de ter condições de jogo e não está nos planos. O ídolo da torcida só deve estar disponível na próxima temporada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo