iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 17:23

Ipatinga quer vencer o Náutico para deixar a última posição

Mesmo confiante em um bom resultado, o técnico Márcio Bittencourt sabe que terá dificuldades contra os pernambucanos

Gazeta Esportiva

RECIFE - Sem ter conquistado os três pontos que poderiam tirar a equipe da lanterna do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, na última rodada, o Ipatinga vê no duelo com o Náutico uma boa oportunidade para escapar da última posição. O Timbu ocupa o 17º lugar, com 23 pontos, apenas dois a mais que o time do Vale do Aço.

Embora esteja confiante em um bom resultado, o técnico Márcio Bittencourt sabe que terá dificuldades contra os pernambucanos. “Não existe jogo fácil. Contra o Náutico será mais um jogo difícil, outra batalha. Mas, eu tenho a certeza de que vamos fazer uma grande partida”, comentou o treinador.

Para o confronto, o treinador não terá nenhum desfalque, e poderá repetir a escalação pelo terceiro jogo seguido. O zagueiro Gian, que saiu após ter tomado uma pancada na cabeça no jogo contra o Rubro-negro baiano, passa bem e não será problema para o técnico. O jogador sofreu apenas um corte no supercílio. Após a partida no sábado, foi direto ao hospital, onde tratou o ferimento e passou por uma ultra-sonografia, que não constatou nada de mais grave.

Náutico e Ipatinga se enfrentam no próximo sábado, nos Aflitos, em Recife, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo