iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 12:57

Heróis do Coxa exaltam resultado em Minas

Vanderlei e Keirrison decidiram o empate contra o Cruzeiro nos últimos minutos da partida

Gazeta Esportiva

Tudo se encaminhava para uma derrota do Coritiba diante do Cruzeiro, no Mineirão. Mesmo com o time mostrando um bom volume de jogo, a partida se aproximava do final coma vitória parcial de 1 a 0 da Raposa. Um pênalti para os mineiros quase complicou de vez a situação, quando em entrou em cena o primeiro herói da noite.

Vanderlei defendeu a cobrança aos 42 minutos e comemorou muito o primeiro passou rumo ao ponto conquistado. “Acabou dando tudo certo, mas queríamos a vitória, até porque tivemos mais posse de bola durante todo o jogo. A forma como aconteceu o empate foi muito boa, não merecíamos perder essa partida”, analisou.

Três minutos depois, Keirrison chutou cruzado e Thiago Silvy apareceu para empurrar para as redes e empatar o jogo, se transformando no segundo herói coxa-branca. O jogador também exaltou a conquista dos pontos fora de casa, que deixa o time ainda na briga para tentar se aproximar do G-4.

“Foi um ponto importante para a competição e para mostrar que temos condições de brigar pelas primeiras posições”, disse o jogador, que já foca o próximo confronto diante do Botafogo. “Sábado que vem temos um jogo difícil em casa, contamos com a torcida que deve lotar o estádio e precisamos trabalhar pensando nessa partida”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo