iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 17:12

Fabregas, do Arsenal, critica atitude de Robinho

O meia espanhol deu sua opinião sobre a situação do atacante brasileiro, que não esconde a vontade de sair do Real Madrid 

EFE

LAS ROZAS (Espanha) - O meia espanhol Cesc Fabregas deu sua opinião sobre a situação do atacante brasileiro Robinho, que vem forçando sua saída do Real Madrid e não esconde a vontade de se transferir para o Chelsea.

O jogador do Arsenal criticou a atitude do atacante revelado na Vila Belmiro, que convocou uma entrevista coletiva horas antes da partida de ontem contra o Deportivo La Coruña, estréia do Real no Campeonato Espanhol.

"Não conheço Robinho, mas não gostaria que um companheiro fizesse isso, sobretudo horas antes de uma partida tão importante", disse o campeão da Eurocopa de 2008 em coletiva de imprensa.

Fabregas afirmou que não está muito informado sobre o caso Robinho, mas disse que o atacante teria que lutar muito para se destacar na Inglaterra.

"É muito difícil o Campeonato Inglês apresentar um nível mais alto que o atual. Robinho é um bom jogador, mas o Chelsea tem grandes nomes e não seria fácil se destacar", disse.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo