iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 12:52

Em busca de espaço, Fernando quer corrigir falhas
O volante Fernando aos poucos vai conquistando seu espaço no Atlético Paranaense e já está de olho em uma vaga como titular diante do Goiás. O jogador acredita que o time errou demais na derrota para o Palmeiras e tem que aproveitar o pequeno intervalo entre as partidas para trabalhar firme e arrumar as principais falhas.

Gazeta Esportiva

'Temos que tirar proveito da derrota e não fazer de novo os mesmos erros. Temos que ter personalidade”, afirmou o experiente volante, que cobra de todo o elenco um pouco mais dentro de campo para tirar o Furacão das proximidades da zona de rebaixamento. “Vamos buscar aquele algo mais e só a gente pode reverter aquela situação', completou.

Fernando, que ficou um longo período parado se recuperando de lesão antes de estrear, sabe que o momento não é o melhor para retornar ao time, mas promete se sacrificar para ajudar o grupo. 'É responsabilidade. É bem mais difícil entrar nessa situação. Mas o bom é que tivemos chances mas eles souberam explorar os contra-ataques e venceram', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo