iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 09:12

Cuca elogia time e diz não ter motivo para decepção

Técnico do Fluminense não quis lamentar gol sofrido no final do clássico contra o Flamengo

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O empate por 2 a 2 com o Flamengo não deve ser visto como decepcionante no Fluminense, segundo o treinador Cuca. Para ele, o time portou-se bem no clássico e, apesar de levar o segundo gol aos 43 minutos da etapa final, não deve baixar a cabeça.

"Não tem essa de decepção. Jogamos contra um grande time. Foi uma partida bastante disputada. Não tem essa de fazer terra arrasada porque sofremos um gol no aos 43 minutos. Gostei do espírito de luta do time. O Fluminense está tentando reencontrar aquele futebol apresentado na Libertadores", disse o técnico, após a partida no Maracanã.

Com o empate, o Fluminense somou um ponto e chegou a 24 no Brasileirão, o que dá à equipe das Laranjeiras a 15ª posição na tabela. O Flamengo, por sua vez, ocupa o sétimo lugar, com 37 pontos.

O Fluminense volta a campo no sábado, as 18h20, novamente no Maracanã. O desafio da equipe não será fácil - nada menos que Grêmio, líder do campeonato com 48 pontos, dono do melhor ataque e da melhor defesa da competição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo