iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 20:48

Com Robinho, City baterá de frente com os 'grandes', diz técnico

Para Mark Hughes, a chegada do brasileiro dará ao clube de Jô e Elano um novo ânimo para a disputa da Premier League deste ano

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Em um movimento audacioso, o Manchester City atravessou nesta segunda-feira as negociações entre o brasileiro Robinho e o Chelsea e acabou firmando contrato com o jogador por quatro anos, às vésperas do fechamento da janela para transferências internacional.

Para o técnico do City, Mark Hughes, a chegada do brasileiro dará ao clube de Jô e Elano um novo ânimo para a disputa da Premier League deste ano, onde o time pretende bater de frente com os ditos clubes grandes.

“Estou encantado com a oportunidade de trabalhar com um talento incrível como Robinho. Eu disse que para competir com os melhores times da Premier League nós teríamos que estar no mercado para ter jogadores desse nível, e Robinho é indiscutivelmente um dos melhores do mundo”, disse Hughes ao site do City.

Antes do ex-santista, o clube tentou contratar outras duas estrelas brasileiras: Ronaldinho Gaúcho, que acabou preferindo o Milan, e Ronaldo, ainda sem equipe. O Manchester City já tem no elenco o meia Elano, o atacante Jô e, no sábado, acertou com o zagueiro Glauber.

Não vejo a hora de apresentar Robinho ao resto do time e aos torcedores. Isso prova as ambições do clube” concluiu o treinador.

O City garantiu nesta segunda-feira a contratação de Robinho ao oferecer € 40 milhões (R$ 96 milhões) ao Real Madrid.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo