iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 08:52

Atlético-MG valoriza ponto conquistado fora de casa
"A gente veio em busca da vitória, mas o empate não foi um resultado ruim", analisou Renan Oliveira

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O empate por 1 a 1 com a Portuguesa, no domingo, não foi encarado com mau resultado no Atlético-MG. Apesar de ter deixado a equipe ainda na parte de baixo de tabela do Brasileirão, o ponto conquistado no Canindé foi valorizado pelos jogadores e comissão técnica.

"Não levamos os três pontos que queríamos, mas levamos um ponto e esse campeonato vai ser assim, muita dureza, muito sacrifício e muita vontade para mudar situações. Vamos levar esse ponto, valorizá-lo e procurar, nas próximas partidas, somar mais pontos para que nos dê uma tranqüilidade maior", disse o técnico Marcelo Oliveira.

"A gente veio em busca da vitória e sabia que os três pontos eram muito importantes, mas o empate não foi um resultado ruim porque a equipe da Portuguesa também está atrás de nós na tabela e os outros resultados também nos favoreceram", analisou o meia-atacante Renan Oliveira.

Com o ponto conquistado diante da Portuguesa, o Atlético-MG foi a 29, e ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro. A equipe paulistana, com 23 pontos, está na 18ª posição. Os atleticanos voltam a campo às 22 horas de quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo