iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 10:52

Após três anos, Hinkel volta à seleção alemã
Machucados, Ballack e Frings estão fora de jogos das Eliminatórias-2010

Trivela.com

Andreas Hinkel está de volta à seleção alemã. Nesta segunda-feira, o treinador Joachim Löw convocou o defensor do Celtic, ausente do Nationalelf há três anos, para os jogos contra Liechtenstein e Finlândia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010.

“Hinkel é titular do Celtic e tem jogado muito bem recentemente”, afirmou Löw. O jogador, de 26 anos, foi chamado pela última vez para a seleção em setembro de 2005, contra a Eslovênia. Hinkel foi convocado 17 vezes para o Nationalelf.

Löw terá os desfalques de Michal Ballack e Torsten Frings para os dois duelos. O primeiro está com uma lesão no pé; já o segundo se machucou de forma um tanto quanto bizarra. Frings fraturou o nariz durante um jogo de basquete organizado pelo Werder Bremen, como parte de um evento beneficente.

Nas Eliminatórias-2010, a Alemanha está no grupo 4, ao lado de Rússia, Azerbaijão, País de Gales, Liechtenstein e Finlândia. O Nationalelf visita Liechtenstein em Vaduz em 6 de setembro; quatro dias depois, encara a Finlândia em Helsinque.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo