iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 17:58

André Lima tem insônia após clássico sem gols

O atacante tricolor desperdiçou uma boa oportunidade ao errar um cabeceio durante o clássico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O empate sem gols com o Santos não foi bem digerido pelos jogadores do São Paulo. O atacante André Lima desperdiçou uma boa oportunidade ao errar cabeceio durante o clássico e admitiu que chegou a ter insônia por ter passado em branco no jogo com o rival.

“Eu dei o passe para o Hernanes e corri para a área, mas o cruzamento veio forte e eu cheguei a tocar na bola, mas sem dar a direção certa. Atacante vive de gol e, infelizmente, não consegui fazer. Eu nem consegui dormir à noite porque sabia que poderíamos ficar mais próximos do Grêmio”, afirmou.

André Lima estreou pelo São Paulo na goleada sobre o Vasco, quando marcou dois gols. De lá para cá, porém, o jogador só balançou as redes mais uma vez, no duelo com o Atlético-PR. Ciente de que precisa melhorar seu aproveitamento ofensivo, o jogador afirmou que se cobra constantemente.

“Eu me cobro bastante. Antes do torcedor e do treinador, eu me cobro em cada dia e em cada treinamento. Sei que tenho sempre de treinar, mas tem dia em que a bola não entra. Naquela cabeçada, eu vi que estava difícil e, mesmo assim, corri e lutei. Se a bola não entra, tento ajudar de outro jeito. Não vai ser sempre que vou poder fazer gol, mas quando sobrar espero estar bem para colocar para dentro”, afirmou.

Com o empate sem gols diante do Santos, o São Paulo permanece no quinto lugar do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, enquanto o Grêmio aparece na liderança, com 48.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo