iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 18:23

Alex Silva realiza sonho de formar dupla com irmão Luisão

Aos 23 anos, o jogador terá a oportunidade de defender a seleção brasileira ao lado do irmão mais velho, Luisão, de 27 anos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro Alex Silva viverá uma situação especial em sua carreira a partir desta terça-feira. Aos 23 anos, o jogador terá a oportunidade de defender a seleção brasileira ao lado do irmão mais velho, Luisão, de 27 anos.

“Nós estamos muito contentes. Não era um sonho só meu, mas dele também. Talvez, poderemos até dividir o quarto e relembrar o passado. Espero seguir na seleção ao lado dele e ter a chance de disputar uma Copa do Mundo com ele”, afirmou.

Alex Silva e Luisão já haviam sido convocados na mesma lista outras duas vezes, mas, nas duas oportunidades, contusões de um ou de outro impediram que ambos chegassem a defender a seleção ao mesmo tempo.

Desta vez, o ex-são-paulino terá a chance de trabalhar com o irmão, que defende o Benfica. Ambos se apresentam ao técnico Dunga na terça-feira e ficam em concentração para os jogos contra Chile e Bolívia, que será disputados dias 7 e 10 de setembro, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Aliás, as partidas podem definir o futuro de Dunga à frente da seleção. No entanto, Alex Silva prefere desconversar ao falar sobre a pressão que o ex-volante vem sofrendo, principalmente depois de ter o sonho do ouro olímpico frustrado em Pequim.

“É uma situação normal de qualquer treinador que busca resultados. Nós não temos de jogar só pelo treinador, mas também pelo país e pelos jogadores. Nós acompanhamos as notícias, mas estive nas Olimpíadas e ele estava muito tranqüilo. É algo (possível saída) plantado de fora, mas lá dentro não tem nada disso”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo