iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 12:52

Alan Bahia quer se motivar com derrota para o Palmeiras
"O Mário Sérgio é um treinador inteligente para usar esta derrota em prol do grupo e dar o seu melhor”, afirmou

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A velha máxima de que deve aprender com as derrotas será novamente evocada no Atlético Paranaense para a partida de quarta-feira diante do Goiás. Pelo menos é o que espera da equipe o volante Alan Bahia, após a derrota em casa pra o Palmeiras por 2 a 1 no final de semana.

"O Mário é um treinador inteligente para usar esta derrota em prol do grupo e dar o seu melhor”, afirmou o jogador, que sabe que mais um tropeço pode representar a volta para a zona do rebaixamento.
“O resultado do meio de semana é fundamental. E temos que ir atrás da vitória e temos que sair rápido. A equipe tem jogadores de qualidade e todos se dedicando ao máximo, vamos colher uma vitória', analisou.

Alan Bahia acha que o time evoluiu, mas tem encontrado dificuldades em fazer o resultado, o que deve mudar em breve. 'A fase ruim passa. Pena que o resultado não está vindo. Vamos ter alguns dias pra trabalhar depois do jogo contra o Goiás e o Mário Sérgio e o Moraci vão fazer trabalhos específicos pra recuperar a gente', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo