iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 08:52

Adilson lamenta empate do Cruzeiro, mas elogia Coritiba
O técnico Adilson Batista lamentou o empate do Cruzeiro com o Coritiba, por 1 a 1, no domingo, pela 23ª rodada do Brasileiro. Mas, apesar do resultado ruim para as pretensões da equipe mineira na competição, o treinador admitiu que o rival jogou melhor e poderia ter saído do Mineirão com a vitória.

Agência Estado

"Infelizmente nós empatamos. Mas o volume de jogo foi do Coritiba, que parecia estar jogando no Couto Pereira. Estava nos envolvendo, rodando e fazendo as trocas. Tivemos inúmeras dificuldades desde o primeiro tempo. Fizemos o gol, tivemos espaço para contra-atacar e não aproveitamos", analisou o treinador.

Para Adilson, a atuação inferior à do adversário pode ser atribuída, em parte, ao cansaço da equipe, que tinha jogadores sem o ritmo ideal de jogo.

"Eu tinha o Wagner voltando. Trabalhei com o Weldon por opção tática minha. Tinha a volta do Jonathan na lateral, e o Ramires com uma semana de fuso horário. São alguns detalhes, o cansaço de determinados jogadores que sobrecarregou o coletivo", disse.

O Cruzeiro tem 40 pontos e ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro, a oito pontos do líder Grêmio. O clube volta a campo às 20h30 de quinta-feira, quando enfrentará o Vasco, em São Januário.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo