iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/09 - 09:27

Acompanhe em tempo real o fechamento do mercado europeu

Esta segunda-feira é o último dia para os clubes confirmarem as transferências para a temporada 2008/2009

Redação iG Esporte


SÃO PAULO - Este 1º de setembro marca o fim da janela de transferências para clubes do Velho Continente e, portanto, times de todo o mundo estão com o alerta ligado para ver o que irá acontecer. No Brasil, o que prometia ser a principal notícia acabou frustrada: O Inter recebeu uma proposta do Palermo, da Itália, por Nilmar, mas resolveu recusá-la. Convocado pra a seleção brasileira recentemente, o atacante ficará porque o Colorado vai comprar mais uma parte dos seus direitos federativos.

Outro acontecimento importante desta data será o fim da "novela Robinho". O atacante brasileiro está de malas prontas para o Chelsea e já anunciou que quer ser negociado. Mas o seu técnico alemão, Schuster, não quer perdê-lo. Quem terá seu final feliz nesta segunda-feira?

Ainda no mercado da bola inglês, fica a expectativa pela possível saída de Berbatov para o Manchester United. O centroavante chegou a perder jogos de seu time porque estava com a cabeça na negociação, de acordo com seu técnico, o espanhol Juande Ramos. Agora resta saber se ele realmente irá mudar de cidade.

Fora as especulações, a última importante certeza veio no domingo, com a contratação de Ricardo Quaresma, do Porto, que agora vai para a Inter de Milão. Além disso, Gláuber, ex-Palmeiras, saiu do Nuremberg e foi para o Manchester City. Nesta segunda-feira, Vitor Flora, do Botafogo-SP, acertou com o Liverpool; Corluka saiu do Manchester City direto para o Tottenham; Milito retornou ao Genoa e Voronin foi, por empréstimo, para o Hertha Berlim. Acompanhe agora EM TEMPO REAL o que acontece no Mercado da Bola europeu

Leia também:


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Vai bagunçar o mercado?
Saída de Robinho pode fazer com que Real Madrid vá em busca de outro atacante pelo mundo

Topo